Fotografia: Riot Games/Colin Young-Wolff

As novas skins do VALORANT estão a fazer sucesso entre alguns jogadores, mas levantam dúvidas entre os profissionais. 

A linha de skins EVORI DREAMWINGS é talvez uma das mais ambiciosas do VALORANT, contando com animações complexas e sons especiais. Apesar de agradarem pela sua complexidade a uma grande maioria dos jogadores e adicionarem um toque diferente no que toca a cosméticos no jogo, nem todos estão satisfeitos com a decisão da Riot Games.

Tyson “TenZ” Ngo, figura incontornável do jogo desde o seu lançamento, e jogador da Sentinels, é um dos rostos da contestação. O atleta, que já conquistou vários Masters, recorreu às redes sociais para trazer alguma luz sobre a sua opinião.

O jogador começa por dizer que adora as novas skins, mas que o seu “cérebro frita” quando as usa devido à quantidade “exagerada” de animações e sons. Lança mesmo um pedido à Riot para que a marca adicione uma forma de desativar as skins do nosso ponto de vista de forma a que não fique afetado cada vez que apanha uma arma com estas skins.

Vários jogadores correram para a publicação de TenZ para concordar com o atleta e até há quem aproveite para lançar uma provocação, como foi o caso de Jake Lucky. O repórter de Counter-Strike recomendou o “jogo perfeito” para o atleta da Sentinels (Counter-Strike), acompanhado de uma imagem de uma P250 Sand Dune para complementar.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB