Fotografia por: Ubisoft/Jonathan Cyga

A Team Secret, do português Lucas “Savage” Alves, saiu hoje derrotada frente à Wylde e está fora da Europe League Stage 2.

Depois de uma jornada inaugural que terminou em vitória para a organização de Savage, a fase de grupos acabou de forma amarga. A Team Secret saiu hoje derrotada de forma anti-climática contra a WYLDE por 7-0.

A formação do português concluiu a sua participação no Grupo A com duas derrotas, 1 vitória em tempo regular e 1 vitória em overtime. Com este agregado, a equipa fica na quarta posição do grupo, ficando fora dos três lugares que dão acesso aos playoffs da Europe League Stage 2. O acesso aos playoffs deixava a equipa a duas vitórias de garantir um lugar no Major.

Do Grupo A seguiram então Virtus.pro, WYLDE e Into The Breach, para a fase seguinte da competição. Caso alguma destas equipas garanta um lugar no top 3 das eliminatórias, estará automaticamente qualificada para o Major de Atlanta.

Com esta eliminação prematura, a Savage e os seus companheiros terão de disputar o Last Chance Qualifier da Europe League para sonhar com a última vaga europeia no BLAST R6 Major Atlanta 2023. Esta vaga única será disputada entre oito equipas que vão a jogo entre os dias 6 e 8 de outubro.

O Major de Atlanta será disputado entre os dias 31 de outubro e 12 de novembro, reunindo um total de 24 equipas que vão lutar por um prémio de 750 mil dólares. Os melhores resultados garantirão também pontos preciosos a contar para a qualificação para o Six Invitational 2024.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB