A mais recente organização a integrar o LEC, a Team BDS, renovou a sua marca antes da temporada de primavera.
A organização franco-suíça decidiu renovar a sua imagem por completo a caminho do início da sua primeira temporada no LEC. Decidiram manter as cores de azul e rosa, características da organização, mas de forma mais sóbria, deixando as linhas do seu símbolo mais limpas e futuristas. O foto da sua comunicação ficou também mais escuro, apresentando uma linha de jerseys preta, com apenas alguns apontamentos a rosa e azul, tentanto mostrar maturidade ao ingressar neste novo desafio.
Para a sua equipa de League of Legends, os objetivos são óbvios, lutar pelos playoffs já na primeira temporada. Com um misto de ex-jogadores do Schalke, Fnatic e 2 jogadores da ex-rival da LFL, Karmine Corp, a equipa apresenta-se experiente com uma dose saudável de sangue novo. Na equipa técnica, apostaram nos membros que foram libertados da G2 Esports em novembro.
A formação da Team BDS ficará completa como:
- Adam – Top Lane, ex-Fnatic
- Cinkrof – Jungle, ex-Karmine Corp
- NUCLEARINT – Mid Lane, ex-Schalke 04
- xMatty – ADC, ex- Karmine Corp
- Limit – Support, ex-Schalke 04
Please welcome our very first #LEC roster.
🔝@Ricadam_lol
🌱 @Cinkroflol
🧙♂️ @nuclear_int
🔫@xMattyyLoL
🚑 @s04limit
📖@BDS_GrabbZ
📈@DuffmanLoL pic.twitter.com/OY99cmaPjC— Team BDS (@TeamBDS) December 20, 2021
A equipa técnica será composta por GrabbZ, ex-treinador da G2 Esports acompanhado do analista Duffman, que também deixou a G2 Esports em novembro, durante a renovação da organização. Na academia da equipa franco-suíça, que vai disputar a LFL, o português Xico, vai manter a defesa da Mid Lane da equipa.
Recorde-se que recentemente a Team BDS adquiriu a vaga do Schalke 04 no LEC por um valor que ascende aos 26.5 milhões de euros. A equipa principal da organização suíça vai começa esta nova aventura já em 2022, com o Spring Split.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.