Xico Team BDS

O português Xico irá permanecer na academia da Team BDS para mais uma temporada.

Terminou a espera se o Xico iria rumar à LEC na vaga adquirida pela Team BDS ou se iria ficar na LFL para mais uma temporada. Um anúncio feito de forma divertida como o jogador sempre nos habituou, garante que Mid Laner luso irá permanecer na liga francesa ao serviço da nova academia da Team BDS.

Segundo reportado pela UpComer, o jogador deverá jogar lado a lado com o já seu conhecido Erdote, Suporte da equipa. No mesmo report é dada como certa a ingressão de Sheo e Crownshot, Bot Laner da Team Vitality.

O Xico rumou à Team BDS em dezembro de 2020, saído da Movistar Riders. Na equipa francesa conquistou uma 4ª posição na LFL Spring, bronze na Lyon e-Sport 2021 e uma 6ª posição na LFL Summer. Na LFL vai agora ter pela frente a estrela Rekkles que recentemente foi confirmado na Karmine Corp, equipa rival da Team BDS.

Recorde-se que recentemente a Team BDS adquiriu a vaga do Schalke 04 no LEC por um valor que ascende aos 26.5 milhões de euros. A equipa principal da organização suíça vai começa esta nova aventura já em 2022, com o Spring Split.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB