A Evil Geniuses anunciou que a relação contratual entre a organização e Tarik “tarik” Celik chegou ao fim, estando este agora livre.
A saída do jogador de 25 anos marca o fim do percurso realizado desde 2019, altura em que a organização decidiu apostar no shooter competitivo da Valve com a aquisição do plantel da NRG.
tarik contou também com uma breve passagem na MIBR, equipa que disputou a BLAST Pro Series Lisboa em 2018, numa altura que os rumores da separação do jogador com a organização brasileira já se faziam ouvir por toda a comunidade.
O jogador passou grande parte do último ano no banco da organização, tendo o anúncio da sua saída original sido feito em abril de 2021. Desde então, este tem-se focado na sua stream, estando agora pronto a seguir novos caminhos.
A Evil Geniuses também não conseguiu encontrar sucesso nos últimos tempos, tendo-se apresentado a várias competições na fase final do ano com stand-ins devido a ausências temporárias de jogadores.
A última aparição da equipa acabou por ser no PGL Major Stockholm 2021, onde terminou no 15/16º lugar.
You were an integral part of Evil Geniuses for two years. Thank you, @tarik, for everything you’ve helped us accomplish.
You will always be the Content King pic.twitter.com/H42WVDkF4Z
— Evil Geniuses (@EvilGeniuses) January 4, 2022
Lê as últimas novidades dos esports aqui.