A Rebels assegurou os serviços de Grzegorz “SZPERO” Dziamałek, promovendo a estreia do veterano polaco enquanto treinador de CS2.
Recém-chegada ao Counter-Strike, a organização de David de Gea e Bruno Fernandes não perdeu tempo para oferecer mais condições à ex-Paloma, munindo a mesma com mais experiência e uma equipa técnica dedicada.
Ainda no dia 18 de janeiro, SZPERO colocava um ponto final na sua longa carreira de jogador, informando que continuaria ligado aos Esports com outras funções e papéis após dedicar mais de 20 anos ao Counter-Strike.
Sí, quizá nuestro roster sea polaco. Pero justo por eso necesitábamos a alguien de la casa. @Cr0n0s se une a Rebels como Performance Coach de CS2.
Pon orden, Toni #BeRebels ♦️ pic.twitter.com/X4mQxKNaHJ
— Rebels Gaming ♦️ (@RebelsGaming) January 22, 2024
O polaco de 32 anos terá à sua disposição uma equipa jovem e a missão de ajudar a mesma a crescer, tendo realizado já a sua estreia no qualificador para a ESL Pro League XIX onde a Rebels venceu uma das três partidas disputadas.
Com vaga no Play-In da IEM Katowice, a organização espanhola não se ficou por SZPERO e recrutou mais um elemento para a sua equipa técnica – Antonio “Cr0n0s” Soriano também assinou como treinador de performance.
A Rebels conta agora com:
Mariusz “casey” Jarząb
Patryk “olimp” Woźniak
Rafał “sNx” Snopek
Alan “Flayy” Krupa
Kamil “kisserek” Banak
Grzegorz “SZPERO” Dziamałek (Treinador)
Antonio “Cr0n0s” Soriano (Treinador de Performance)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.