A Riot Games quer que os jogos Swiftplay sejam mais rápidos, colocando agora um tempo limite para o seu fim.

35 minutos parece ser o tempo que a Riot quer que um jogo de Swift play dure no máximo. Para cumprir com este tempo, a empresa fez alterações ao modo de jogo no Patch S1.25.3 que saiu na passada madrugada.

Acabaram-se os jogos com 40, ou 45 minutos neste modo de jogo, que agora termina devido a um sistema de morte-súbita aos 36 minutos. Neste momento a média de um jogo é de pouco menos de 25 minutos, mas deverá reduzir ainda mais.

A partir do minuto 25 as estruturas perdem 35% das suas resistências a cada minuto que passa. Caso o jogo não termine, aos 27 minutos aparece um anúncio a avisar que os jogadores vão entrar em morte-súbita.

Aos 30 minutos as estruturas perdem 3,3% da vida máxima a cada 2 segundos, acelerando muito o pacing do jogo. Aos 36 minutos, caso ainda não tenha terminado, o Nexus irá incendiar-se e o jogo terminará imediatamente.

A Riot prometeu que este modo de jogo iria receber várias mudanças ao longo do tempo, para garantir que se torna uma alternativa rápida e divertida para os jogadores testarem as suas habilidades no Summoner’s Rift. São esperadas mais alterações nos próximos Patchs.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB