Fotografia por: Grayhound

O RMR Asiático terminou nesta manhã com apuramentos de TheMongolZ e Lynn Vision, formação que surpreendeu a Grayhound na final inferior.

Disputada ao longo dos últimos três dias, a chave de eliminação dupla teve na equipa de Starry a maior surpresa dos BO1s inaugurais, superando a TYLOO nas meias-finais para ficar mais próxima do PGL Major Copenhagen.

A par da Grayhound, a TheMongolZ era a principal favorita ao apuramento e fez um percurso tranquilo rumo a Copenhaga com quatro mapas ganhos sem grande dificuldade, assistindo de fora ao duelo final do RMR Asiático.

Apesar da queda para a chave inferior, TYLOO e Grayhound nunca chegaram a marcar encontro entre si, muito por culpa da ATOX que dominou a equipa chinesa e, na ronda seguinte, conseguiu levar a turma de dexter ao 3º mapa.

No regresso ao seu cenário local, o antigo jogador de MOUZ e fnatic não foi feliz – apesar da melhor entrada na final inferior com triunfo no Vertigo, a Grayhound permitiu a reviravolta da Lynn Vision e vai falhar o 1º Major de CS2.

Depois de TYLOO no PGL Major Stockholm 2021, o Counter-Strike chinês volta a estar representado na mais importante competição do circuito internacional, estreando cinco jogadores que nunca tinham alcançado essa prova.

Confere as equipas já apuradas para o Major por competição:

RMR Europeu A

Virtus.pro NAVI
G2 SAW
KOI AMKAL
FaZe Eternal Fire

RMR Europeu B

MOUZ Vitality
Cloud9 ENCE
Apeks Heroic
Spirit ECSTATIC

RMR Europeu LCQ

9 Pandas

RMR Asiático

The MongolZ Lynn Vision

As últimas cinco participantes no primeiro Major de Counter-Strike 2 serão apuradas no RMR das Américas, torneio que será jogado de 1 a 4 de março em Monterrey com equipas como FURIA, Complexity, MIBR, Imperial e Liquid na corrida.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB