A Apeks decidiu avançar para o regresso do experiente Martin “STYKO” Styk ao lineup ativo de Counter-Strike de modo a garantir a presença no RMR de acesso ao Major de Copenhaga.
Está confirmado o regresso do atleta de 27 anos à equipa que surpreendeu tudo e todos ao alcançar as meias-finais do último Major de CS:GO.
A Apeks fez regressar “STYKO” de modo a conseguir completar a vaga deixada em aberto após a saída do IGL “kyxsan” rumo à Heroic.
Depois de ter chegado à organização em janeiro de 2022, o experiente atleta que conta com passagens por HellRaisers, MOUZ ou Cloud9, acabou por ser subtituído em outubro deste ano por “sense“.
The Return of @STYKOcsgo 🚜
We can’t wait to see you back in action in 2024. pic.twitter.com/l5ecdA2CGW
— Apeks (@apeksgg) December 27, 2023
Com contrato a terminar no final deste ano e ficando livre para assinar por qualquer outra organização, a verdade é que Martin Styk recebeu bem a chamada para representar novamente a Apeks até ao final do primeiro Major de CS2.
A aposta da organização garantiu a presença reservada no RMR fruto do excelente percurso traçado durante a última presença no Major de Paris.
“Estou feliz por regressar à Apeks e ansioso por contribuir para o nosso objetivo de chegar ao Major de Copenhaga”, referiu o jogador.
Esta é a composição da Apeks neste momento:
Joakim “jkaem” Myrbostad
Tim “nawwk” Jonasson
Aleksandar “CacaNito” Kjulukoski
Ådne “sense” Fredriksen
Martin “STYKO” Styk
Torbjørn “mithR” Nyborg (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.