Porque nem todos os heróis usam capa – Martin “STYKO” Styk irá doar 20% dos seus ganhos com Stickers do Major a uma causa maior.
Apesar da sua Apeks ter tido uma campanha em Copenhaga que o deixou envergonhado, o veterano eslovaco não esqueceu aquilo que o torna num exemplo para todos na comunidade, voltando a mostrar-se bastante humano.
Com o lançamento dos Stickers do Major, o jogador de 28 anos anunciou que irá doar parte do valor angariado à família de David “cyn1c” Polster e à fundação de Karel “Twisten” Ašenbrener, dois nomes que nos deixaram demasiado cedo.
I am going to donate 20% of my personal sticker money from the first CS2 Major.
In recent news, there has been a topic we don’t talk about enough in esports. pic.twitter.com/wz9lr9wv7F
— STYKO (@STYKOcs) March 21, 2024
Duas perdas trágicas nos últimos meses que STYKO não quer esquecer e que já estão a originar uma reação em cadeia – Salah Husni, treinador de VALORANT, também seguiu o exemplo e prometeu uma doação de 10 a 15% da sua parte do Bundle Vitality.
A organização francesa foi a última casa de Twisten antes do próprio colocar termo à sua vida, motivando a criação da Twisten Foundation por parte da sua família para ajudar jovens com problemas de saúde mental e prevenir toxicidade em relacionamentos.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.