João “story” Vieira, AWPer da SAW, chega à Mongólia com grandes expectativas e acredita num bom resultado da sua equipa no MESA Nomadic Masters.
Após a eliminação na IEM Melbourne sem qualquer vitória no seu registo, o jovem português falou à HLTV sobre o momento recente da equipa, admitindo que a qualificação falhada para o Major de Austin afetou a confiança da equipa.
“O MRQ afetou-nos um bocado porque os treinos estavam a correr muito bem antes dele, chegamos lá e não conseguimos mostrar o mesmo nível”, declarou story que desvalorizou o formato do qualificador regional como desculpa para o resultado.
João Vieira acredita que, tal como sucedeu com a GamerLegion, a falta de oficiais online antes do MRQ custou caro à sua equipa, encontrando uma nova oportunidade para se relançar no ranking VRS após o bootcamp realizado na Alemanha e a IEM Melbourne.
“Vamos diretos para a Mongólia. Este é um torneio que nos vemos a ganhar e pode dar-nos um boost enorme para a próxima temporada nos pontos VRS. É um torneio muito importante para nós”, reconheceu o AWPer que aproveitou também para depositar crença no projeto.
“Sinto que é idêntico à altura em que me juntei à SAW (…) o processo parece bastante semelhante para mim. Agora que temos mais experiência neste nível, eu e o MUTiRiS podemos facilitar este processo. Com seis meses de trabalho, estou confiante que vamos estar num nível muito bom, paralelo ao que tivemos com o lineup português.”
Lê as últimas novidades dos esports aqui.