SAW oficializou esta sexta-feira as novas adições ao plantel de CS:GO – João “story” Vieira e Michel “ewjerkz” Magalhães são os novos membros da mais mediática equipa portuguesa.
Reduzidos a três jogadores desde o dia 1 de junho, a SAW foi um dos temas mais falados neste último mês no ecossistema de CS:GO nacional – a equipa que esteve a 0,02 segundos de alcançar o Major decidiu realizar alterações drásticas.
Com o objetivo de alcançar melhores resultados futuramente, a equipa de Christopher “MUTiRiS” Fernandes decidiu passar Renato “stadodo” Gonçalves, Omar “arki” Chakkor e Rui “vts” Soares para o banco.
Para ocupar estes lugares foi chamada uma dupla da FTW, a equipa portuguesa que melhores resultados tem alcançado nos últimos meses, tendo mesmo feito história ao qualificar-se, pela primeira vez, para a próxima temporada da ESL Pro League.
Hoje escrevemos um novo capítulo e damos as boas-vindas a @storu__ e @ewjerkz. ⚔️
🗞️ https://t.co/xiSPTEu54A#StayAWarrior pic.twitter.com/wUWtvZUgDH
— SAW (@sawggofficial) July 1, 2022
Esta não irá ser a primeira paragem de João “story” Vieira na SAW, tendo já alinhado temporariamente no passado na primeira vez que a equipa portuguesa decidiu realizar alterações. Essa passagem foi breve, tendo eventualmente dado lugar ao regresso de arki ao plantel.
Já Michel “ewjerkz” Magalhães irá representar a organização portuguesa pela primeira vez, sendo potencialmente o maior passo na carreira do jogador até ao momento.
Estas adições foram realizadas em cooperação com a FTW, tendo a organização da fénix sido também reforçada com as adições dos ex-SAW Renato “stadodo” Gonçalves e Rui “vts” Soares.
A nova equipa da SAW é composta por:
Christopher “MUTiRiS” Fernandes
Ricardo “rmn” Oliveira
Tiago “JUST” Moura
João “story” Vieira
Michel “ewjerkz” Magalhães
Omar “arki” Chakkor (Treinador)
Daniel “NABOWOW” Brito (Analista)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.