Fim da travessia portuguesa na Movistar KOI. Renato “stadodo” Gonçalves juntou-se esta sexta-feira a Tiago “JUST” Moura e José “Linko” Duro no lote de profissionais fora da organização espanhola.
A meio de uma reestruturação plena, a Movistar KOI decidiu libertar Renato “stadodo” Gonçalves sem qualquer buy out.
O anúncio foi feito através das redes sociais do atleta, que se mostra disponível para abraçar um novo projeto como IGL ou AWPer.
Esta revelação surge na sequência das despedidas de Tiago “JUST” Moura e José “Linko” Duro. Se o primeiro ainda não tem futuro traçado, o segundo já anunciou um novo projeto.
Renato “stadodo” Gonçalves vestiu as cores da For The Win antes de rumar à equipa espanhola para se juntar ao antigo colega de equipa na SAW, Tiago “JUST” Moura.
Gracias desde el fondo de mi corazón por el trato que siempre me han brindado los fans de @MovistarKOI .
Fue un año que nunca olvidaré por los fans, por logramos llegar a un major y también una Pro League.
Fue un año muy duro anímicamente y con muchos altibajos, me voy una mejor…— KOI stadodo (@officialstadodo) January 3, 2025
O ínfame tiro frente a Outsiders não tinha permitido ao AWPer chegar ao Major com a camisola da SAW, mas, ao serviço da KOI, o atleta português conseguiu o tão desejado sticker.
Num ano que até começou bem, a Movistar KOI marcou presença no Major de Copenhaga e esteve ainda na ESL Pro League – apesar da prestação abaixo das expectativas. A equipa espanhola falhou a qualificação para o Major de Shanghai e praticamente sentenciou a continuação do lineup.
Relativamente à organização, o futuro parece incerto mas existe uma possibilidade dos caminhos guiarem a KOI ao cenário norte-americano.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.