A Sprout está pronta para atacar a nova temporada após os ingressos anunciados de Ismail “refrezh” Ali e Rasmus “Zyphon” Nordfoss.
A dupla natural da Dinamarca ruma à organização alemã onde irá encontrar Victor “Staehr“ Staehr, outro nome da nova escola dinamarquesa que se encontra neste projeto desde o início do ano com boas prestações no seu currículo.
Rasmus Nordfoss é o penúltimo elemento da antiga Copenhagen Flames a deixar os quadros da organização nórdica, assumindo o papel de IGL pela 1ª vez e fazendo o percurso inverso de Rasmus “raalz“ Steensborg, um dos jogadores substítuidos.
Finally, the time has come to officially welcome home not one, but two greatly talented and skilled players!
Please meet our new arrivals @ZyphonCS and @refrezhCS.We look forward to the new challenges that lie ahead of us.#GrowSprout pic.twitter.com/5P1zlajH1C
— Sprout (@sproutGG) August 15, 2022
Com 24 anos, refrezh já defendeu equipas como OpTic, CPH Flames, x6tence e MAD Lions no passado, dando o salto para a Heroic em fevereiro de 2021 onde participou na conquista de dois títulos – a Pinnacle Cup Championship e a ESL Pro League XIII.
O primeiro objetivo da nova Sprout – agora maioritariamente dinamarquesa – passa pelo acesso ao RMR Europeu do IEM Rio Major, estando já a disputar os qualificadores abertos na ESEA.
A Sprout está novamente completa com:
Fritz “slaxz-” Dietrich
Laurențiu “lauNX” Țârlea
Victor “Staehr” Staehr
Ismail “refrezh” Ali
Rasmus “Zyphon” Nordfoss
Danny “BERRY” Krüger (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.