Fotografia por: Red Bull Content Pool

As finalistas da primeira temporada da VCL Portugal Tempest entram na melhor forma no segundo split.

Depois de duas jornadas, começa a desenhar-se uma tabela que ficará mais definida amanhã. A SAW e a GTZ Esports trouxeram a capacidade mostrada no primeiro split para a nova temporada e vão liderando em conjunto a VCL Portugal Tempest.

O primeiro desafio do dia colocou a Panthers e a VIKINGS Fourteen em duelo no Haven. Depois de terem feito a GTZ suar na primeira jornada, os vikings tropeçaram inesperadamente frente às panteras. A última classificada do primeiro split esteve mesmo prestes a ganhar em tempo regulamentar, com uma vantagem máxima de 11-2, mas foi só em overtime que a levaram à vitória, deixando a VF com zero vitórias em dois jogos.

A SAW atravessou com facilidade o desafio imposto pela Impulse GW em Icebox, levando o jogo por 13-2. Logo após esse desafio, a GTZ também ultrapassou com nota positiva a FTW Esports no Split, fechando o duelo por 13-6.

A fechar a tarde desta segunda jornada, a EGN, que até se tinha apresentado em boa forma ontem, acabou por sair derrotada. A EX0TIC foi dominante no Split e venceu este importante duelo por 13-6.

Amanhã há nova jornada para fechar esta Super Week da liga portuguesa de VALORANT. A FTW Esports vai procurar a sua primeira vitória, frente à Panthers. Também a VIKINGS Fourteen terá uma boa oportunidade de pontuar frente à Impulse GW. GTZ Esports e SAW vão defender a sua liderança partilhada contra EX0TIC Gaming e EGN Esports, respetivamente.

A competição conta com transmissão no seu canal próprio. A nova temporada irá decorrer até ao dia 10 de junho. Conhece o calendário integral aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB