Telmo “Sp3KaN” Flores anunciou este domingo a saída da For The Win após quatro anos ligado à organização, onde desempenhou o papel de manager.
Ligado a alguns dos maiores sucessos da fénix no Counter-Strike, o manager “Sp3Kan” deu este domingo por terminado um percurso de quatro anos ligado à organização.
Com a camisola da FTW ao peito, Telmo Flores esteve ao lado de vários lineups vitoriosos como o de “story“, “arrozdoce“, “ewjerkz“, “Ag1l” e “DDias“.
Foi aliás com este quinteto que a fénix conseguiu vencer a ESC Online Master League Portugal by ROG e derrubar a SAW, principal favorita à conquista da nona temporada. No mesmo ano, a fénix bateu a SAW na ESL Masters España e no Circuito da OMEN Retake.
Saida da @ftwesports 💼
Um ciclo muito importante que se fecha para mim, obrigado @FTWTEODOSIUS por estes 4 anos de fénix ao peito, um tb obrigado muito especial ao @maxm0she e @OFarinhaaa por tudo o que passámos juntos e a todos os jogadores e staff com quem trabalhei… pic.twitter.com/cvMdENvpX8
— Sp3KaN (@Sp3KaN) November 26, 2023
O 2022 próspero viu ainda a fénix alcançar a inédita – até então – presença nacional na ESL Pro League.
A entrada no Counter-Strike 2 parecia estar a correr de feição à fénix com a vitória na Aveiro Techdays Cup 2023 e vários outros bons resultados internacionais, mas os duelos decisivos em Portugal não terminaram da melhor forma.
As alterações estão à espreita na fénix com a saída de Renato “stadodo” Gonçalves e o possível afastamento de José “shr” Gil, tal como noticia este domingo a Fraglíder. Certa está a saída de Telmo Flores, após quatro anos na organização.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.