A South seguiu caminhos distintos no Counter-Strike, colocando um ponto final efectivo no quinteto apresentado a 25 de agosto.
Criada por MSL, a equipa dinamarquesa continha vários nomes conhecidos do cenário e voltou a reunir um núcleo ex-North após o fracasso da HYENAS, conjunto que teve Philip “aizy” Aistrup e Frederik “Fessor” Sørensen.
Com a qualificação falhada para a etapa fechada do IEM Fall 2021 e a eliminação do Malta Vibes Knockout Series 2, Fessor foi o primeiro a anunciar a sua saída durante a tarde e agora seguiu-se o fim do quinteto, por completo.
Bad news! It went South pretty quickly! It’s embarrassing and dissapointing, but we have decided to part ways after deep talks within the team.
— South (@teamsouthcsgo) September 14, 2021
Mentor do projeto, Mathias Lauridsen deixou as seguintes palavras sobre o fim: “Estou muito triste e desapontado com isto! Acredito que todos os jogadores têm bom potencial e desejo-lhes o melhor.
Estou aberto a novas ofertas e procuro uma organização estável, onde posso construir algo forte ao longo do tempo. Podem contactar-me por mensagem direta ou o endereço mattienn@sommer-online.dk”.
Estes jogadores estão agora disponíveis no mercado:
Mathias “MSL” Lauridsen
Jakob “JUGi” Hansen
Philip “aizy” Aistrup
Jesper “TENZKI” Plougmann
Frederik “Fessor” Sørensen
Lê as últimas novidades dos esports aqui.