Fotografia por: PGL

O veterano polaco Janusz “⁠Snax⁠” Pogorzelski é o novo IGL e capitão da G2, que se despediu na última semana do dinamarquês “HooXi”.

A organização alemã surpreendeu esta quarta-feira ao comunicar a contratação do histórico atleta de 30 anos para ocupar a posição de maior importância da equipa de Counter-Strike.

Depois de uma travessia com Rasmus “HooXi” Nielsen, que acabou por devolver a G2 às conquistas de alguns dos maiores troféus do circuito – IEM Katowice e IEM Cologne – , a organização internacional voltou-se para os préstimo de um jogador ainda mais experiente.

Antes, Mario “⁠malbsMd⁠” Samayoa foi o primeiro reforço a ser confirmado nesta janela de transferências para o lugar de “nexa” e passará assim a ser comandado por “Snax“.

Apesar destas contrataçõe resolverem alguns dos problemas da G2, a verdade é que o confronto de roles será uma realidade para a equipa e o tempo para os primeiros oficiais é curto: A estreia na Esports World Cup acontecerá já a partir de 17 de julho.

O trabalho desenvolvido por Janusz “⁠Snax⁠” Pogorzelski na GamerLegion abre uma nova janela de esperança ao trio “NiKo“, “m0NESY” e “huNter-” que vai agora procurar reencontrar a rota dos grandes títulos.

Esta chegada à G2 marca também um reencontro dos dois históricos polacos “Snax” e “TaZ“, companheiros de equipa na mítica Virtus.pro.

Este é o quinteto da G2:

Nemanja “⁠huNter-⁠” Kovač
Nikola “⁠NiKo⁠” Kovač
Ilya “⁠m0NESY⁠” Osipov
Mario “⁠malbsMd⁠” Samayoa
Janusz “⁠Snax⁠” Pogorzelski

Wiktor “⁠TaZ⁠” Wojtas (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB