Marco “Snappi” Pfeiffer é oficialmente jogador da Falcons, juntando-se à organização saudita para uma nova aventura no Counter-Strike.
Atualmente com 33 anos, o IGL dinamarquês é um dos mais velhos do cenário a competir ao mais alto nível, partilhando esse estatuto com nomes como Finn “karrigan” Andersen que desempenha as mesmas funções.
O veterano é tido como um dos principais responsáveis pela ascensão meteórica que a ENCE teve no CS internacional, levando a mesma até ao #2 do ranking mundial após um verão sensacional com excelentes resultados.
Our first piece of the puzzle is here 🧩
Welcome. @SnappiCSGO! #FalconsAreHere pic.twitter.com/ZRM3bVAiRM
— Team Falcons (@FalconsEsport) December 15, 2023
Imediatamente após o Major, Snappi conquistou a IEM Dallas antes de marcar presença em três finais consecutivas (ESL Challenger Katowice, IEM Cologne, Gamers8), falhando o pódio apenas por uma ocasião desde então.
Top 4 da ESL Pro League, o experiente jogador acredita que esta é a sua melhor oportunidade para cumprir o objetivo de erguer os maiores troféus, passando a trabalhar com Danny “zonic” Sørensen, uma autêntica lenda do jogo.
Com a primeira peça do puzzle apresentada, a Falcons conta atualmente com:
Marco “Snappi” Pfeiffer
Mohammad “BOROS” Malhas
Danny “zonic” Sørensen (Treinador)
Nathan “NBK-” Schmitt (Banco)
Miłosz “mhL” Knasiak (Banco)
Laurențiu “lauNX” Țârlea (Banco)
Practicamente certo é também é o ingresso de Emil “Magisk” Reif no projeto, esperando-se que a organização saudita complete o seu quinteto com alguns regressos ao lineup ativo após ter sido recusada por múltiplas estrelas.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.