O ex-capitão da MOUZ, Kamil “siuhy” Szaradek, recorreu às redes sociais para desmentir as alegações de que a relação entre jogadores na MOUZ estava de cortar à faca. Atleta apontou a vídeo retirado de contexto.
O jovem polaco recorreu ao X para divulgar um comunicado onde desmentiu qualquer problema com os anteriores companheiros de equipa na MOUZ, alegando que um vídeo de uma stream sua foi retirado de contexto.
“Gostava de esclarecer a situação do clip que foi retirado de contexto e está a circular nas redes sociais desde ontem”, começou por referir o jogador. Depois de garantir que o mesmo foi cortado e retirado de contexto, “siuhy” sublinhou que este vídeo não tem qualquer ligação com a saída da equipa: “É completamente mentira”.
— Kamil Szkaradek (@siuhycs) January 24, 2025
O atleta referiu que o vídeo é de uma stream de há nove dias, referindo-se a uma retirada de ban por parte da FACEIT. O jogador voltou ainda a referir que não existe qualquer problema em alguém não utilizar o telemóvel no seu tempo livre, especialmente quando tanto ele como os colegas passavam quase todos os dias juntos.
De realçar que o ex-IGL da MOUZ está atualmente sem equipa. A equipa europeia decidiu avançar para a contratação do israelita “Spinx” para completar a vaga deixada em aberto.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.