O tão esperado sistema de replays não está a ser recebido da forma que a Riot esperava. A comunidade de VALORANT está descontente com a forma como este sistema está a ser implementado.
Tixinhadois teve acesso exclusivo ao tão esperado sistema de replays do VALORANT e lançou um vídeo onde analisa em detalhe esta ferramenta que é esperada há 5 anos pelos jogadores. A forma como funciona o leitor de VOD, ou seja, os ângulos de câmera, os botões de pausa, play e avançar, e todo o HUD foi amplamente elogiado, mas há algo que está a deixar os jogadores casuais e profissionais descontentes.
Só será possível rever replays próprios, de jogos que tenhamos sido nós a realizar. Tixinhadois terá perguntado aos devs do jogo se isto iria mudar no futuro, especialmente para analisar jogos de torneios, ou scrims, mas não será possível, segundo estes.
TenZ também tomou conhecimento deste vídeo e referiu a infelicidade da forma como esta ferramenta está a ser implementada. O jogador refere que parece que a Riot está a ouvir a comunidade, mas que não está a perceber o que se quer, lembrando também que para quem quer contratar pessoas para fazer frag movies, esta pessoa terá de “emprestar a conta” ao editor. Até ao momento a Riot ainda não se pronunciou.
If the replay system has no plans to allow viewing of other peoples games, what is the point of releasing it?? Won’t be able to analyze high level play to actually learn and VOD review as a team. Can’t even make a frag movie without account sharing? Feels like they are listening… https://t.co/PZWoxbs4EI
— TenZ (@TenZOfficial) September 3, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.