A Sharks sofreu a primeira derrota na DreamHack Open March 2021 SA, caíndo para a final da árvore inferior após ser superada pela Imperial.
Vindas de vitórias frente a 9z e Havan Liberty, Sharks e Imperial mediram forças por um lugar na grande final do evento com $30,000 em prémios e vaga na IEM Summer, acabando por ditar o veto que Mirage, Nuke e Dust2 (se necessário) seriam os mapas jogados.
O tubarão não foi feliz na sua escolha de mapa e perdia ao intervalo por cinco rondas, encurtando a distância nas primeiras rondas a CT. O Mirage terminou a favor da Imperial por 16:10 que entrava em vantagem no Nuke, a sua eleição no veto.
GGWP 0x2
Caímos para a @imperialesports na final upper e aguardamos o vencedor de 9z x Havan para buscar a vaga na grande final novamente.
Voltamos no Sábado!#GoSharks #SharkAttack pic.twitter.com/lLYAnAeGf7
— yng Sharks Esports Team (@sharksesportsgg) March 11, 2021
Os papéis da partida anterior inverteram-se e a Sharks partiu em busca da igualdade no BO3, conseguindo dez rondas a defender para pressionar a equipa de zqkS. Com três pontos de jogo, exit e companhia não conseguiram fechar o mapa e pagaram caro por isso.
f4stzin esteve inspirado para a vitória e terminou o mapa com 30 abates – o tubarão ficou a zeros no Overtime e perdeu assim o 2º mapa por 19:15. A organização portuguesa volta a jogar pelas 17.30 de sábado frente ao vencedor da série entre Havan Liberty e 9z.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.