A Sharks somou a sua primeira conquista após as mudanças efetuadas na equipa com a vitória na 4ª edição da RedZone PRO League 2022.
Já com Rodrigo “drg” Ausenka em definitivo e Vinicius “n1ssim” Pereira por empréstimo da Los Grandes, o tubarão começa a preparar a próxima temporada e ganha moral com o triunfo alcançado no cenário nacional.
Inserida no Grupo D onde a Leviatán acabou por desistir, a Sharks levou a melhor nos outros dois BO3 contra Stars Horizon e TotalePro sem perder qualquer mapa, registo que manteve nos Playoffs até à grande final.
É CAMPEÃO!!!!!!! É CAMPEÃO!!!!!!! A REDZONE PRO LEAGUE É NOSSA!!!!!!! SEGURA O TUBARÃO!#GoSharks 🦈 pic.twitter.com/n2K5Vb5Wax
— YNG Sharks (@sharksesportsgg) June 8, 2022
The Union, Redragon e UNO MILLE, todas elas caíram para o quinteto treinado pelo português Hélder “coachi” Sancho por 2-0, acabando o conjunto de Filipe “fP1” de Caires por reencontrar os tubarões no jogo do título.
Finalista vencida da 2ª edição numa final disputada precisamente contra a Redragon, a Sharks vingou-se da competição anterior e sagrou-se campeã após uma série de três mapas (16:12 Dust2, 14:16 Vertigo, 16:10 Inferno).
Para casa, a equipa brasileira leva R$4,000 dos R$7,500 reservados para o Top 3 desta edição, assegurando também um lugar na quinta temporada da RedZone PRO League 2022.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.