Fotografia: Fraglíder

A Sharks está mais próxima do título no CBCS Elite League S2 após derrubar a MIBR, garantindo presença na grande final do RMR sul-americano.

As meias-finais tiveram lugar na noite passada e abriram com o duelo intenso entre Paquetá e Bravos, BO3 que viu todos os mapas terminarem com as equipas bem próximas no marcador.

O conjunto de dav1d venceu o Nuke pela margem mínima mas foi incapaz de repetir o feito no Ancient e Vertigo, mapas que perdeu para Tuurtle e companhia por 16:13 e 16:12 respectivamente.

Pouco depois, tinha início uma autêntica final antecipada no CBCS e reedição do confronto que decidiu o campeão da primeira temporada: Sharks e MIBR mediram forças no Dust2, Overpass e Vertigo.

Com o jovem zevy a dar cartas, os tubarões esmagaram a oposição no 1º mapa e perderam apenas uma ronda no processo, resultado que não abalou a confiança da MIBR na série, dando a resposta no seu mapa.

Vinda de um 6-9 ao intervalo, a equipa de chelo fez um lado CT quase perfeito e empatou a série com o triunfo por 16:10, no entanto a vingança estava reservada para a Sharks e um 16:09 decidiu a meia-final.

Pelas 23:00, Sharks e Bravo vão decidir o campeão deste torneio com pontos rumo ao Major – em caso de vitória, o conjunto orientado por coachi assegura o 1º lugar do ranking SA antes do 3º RMR.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB