A Sharks continua a mexer no seu projeto de Counter-Strike 2, preparando mais alterações com duas saídas confirmadas no lineup ativo.
Orientada pelo técnico português Hélder “coachi” Sancho desde a sua fundação em 2017, a equipa brasileira removeu mais duas peças do seu tabuleiro, aumentando o lote de jogadores no banco e listados para transferência.
Na organização desde maio e setembro de 2022, respectivamente, Rodrigo “drg” Ausenka e Victor “togs” Rapassi não irão continuar a fazer parte da equipa, levando esta até ao mercado com mais uma jovem promessa na mira.
Viemos anunciar que os nossos jogadores @drg_cs e @togsfps irão para o banco e estão transfer listed.
Estamos muito gratos pelo tempo que compartilharam com a gente, meus manos
Uma vez tubarão, sempre tubarão #9FSharks pic.twitter.com/JmuRLARNL7
— 9FSHARKS (@sharksesportsgg) May 21, 2024
A Dust2.com.br avança que a saída de drg do lineup ativo terá sido solicitada pelo próprio, abdicando da liderança após ter conduzido os tubarões à conquista de oito torneios enquanto capitão, entre eles a EPL World Series Americas S3 e CBCS 2023.
Com nomes como Vinicius “n1ssim” Pereira à procura de uma nova casa, a Sharks conta agora com quatro jogadores inativos e terá em João “koala” Pedro, jóia da Galorys, mais um alvo com período de testes acertado junto do #56 mundial.
Neste momento, a equipa brasileira é composta pelos seguintes elementos:
Victor “Gafolo” Andrade
Daniel “rdnzao” Monteiro
Danilo “doc” Barros
Hélder “coachi” Sancho (Treinador)
Mateus “supLexN1” Miranda (Banco)
Vinicius “n1ssim” Pereira (Banco)
Rodrigo “drg” Ausenka (Banco)
Victor “togs” Rapassi (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.