A Acend comunicou a saída de Marcos “Senzz” Cunha dos seus quadros, deixando de contar com os serviços do técnico português por decisão do próprio.
Esta é a segunda baixa confirmada no projeto de Apex Legends da organização depois do iraquiano Ameer “VJEIX” Hassan, jogador que fez uma curta pausa competitiva antes de anunciar que se encontrava à procura de novos desafios.
Senzz chegou a alinhar pela NEW enquanto jogador antes de acompanhar a equipa como treinador, assinando pela Acend quando a mesma realizou a sua expansão para o Battle Royale com os campeões da Pro League EMEA.
Today we are parting ways with @Senzzapex as he has decided to focus full time on his studies.
We would like to thank Marcos for his involvement in the team whilst representing our banner and wish him best of luck in his future endeavors! pic.twitter.com/8EJJUnZc94
— ACEND CLUB (@AcendClub) August 18, 2022
Com foco a tempo inteiro nos seus estudos, Marcos Cunha abandonou o cargo que desempenhava e deixa a Acend agora reduzida a dois elementos, procurando um novo jogador e treinador antes do ALGS Year 3.
Atualmente nos seus quadros, a organização conta com os dois portugueses mais bem sucedidos no jogo da EA/Respawn Entertainment, a dupla composta por Francisco “k4shera” Alves e Rafael “PostKiLL” Jesus.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.