Fotografia: Riot Games/Colin Young-Wolff

É a bomba do dia no cenário de VALORANT – a Sentinels completou a contratação de Tyson “TenZ” Ngo, segundo informações do The Esports Observer.

As fontes de Kevin Hitt apontam que o negócio foi concluído por um valor de sete dígitos, tornando-se já numa transferência histórica dentro do ecossistema dos Esports caso a mesma se verifique.

Em contrato com a Cloud9, Tyson “TenZ” Ngo dedicava-se à criação de conteúdo quando foi emprestado em março à Sentinels, equipa que o chamou à última da hora para colmatar a baixa por suspensão de Jay “Sinatraa” Won.

O regresso do jogador canadiano de 20 anos aos servidores não podia ter corrido melhor – a Sentinels qualificou-se para o VCT Masters 2, rumou a Reiquiavique e venceu o primeiro torneio internacional no VALORANT sem perder qualquer mapa.

Na altura, Tyson Ngo expressava a sua vontade em continuar a competir junto da atual melhor equipa do mundo, desejo que pode agora estar concretizado com a alegada aquisição da Sentinels junto da Cloud9.

Kevin Hitt menciona que o acordo de transferência por empréstimo incluía uma cláusula de compra milionária e que a mesma foi agora acionada pela organização norte-americana para assegurar aquele que é um dos melhores a nível mundial.

A confirmar-se, a Sentinels passará a contar com:

Shahzeeb “ShahZaM” Khan
Hunter “SicK” Mims
Jared “zombs” Gitlin
Michael “dapr” Gulino
Tyson “TenZ” Ngo

Jay “Sinatraa” Won (Suspenso)

[ATUALIZAÇÃO 22:05:00 01/06/2021]

O CEO da Cloud9 confirmou a venda de Tyson “TenZ” Ngo para a Sentinels. Sem mencionar valores, Jack informou que o negócio já tinha sido concluído antes da equipa rumar à Islândia.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB