Viktor “sdy” Orudzhev anunciou esta segunda-feira o fim da ligação contratual com a ucraniana Monte, mostrando-se aberto a novos projetos.
Chegou ao fim a história de “sdy” com uma das equipas mais irreverentes de 2023. Com números de oficiais para lá do normal, a Monte tornou-se numa das referências do último ano competitivo.
Foi com o ex-NAVI ao leme do projeto que a organização encontrou a melhor forma e os títulos, depois de ter iniciado um projeto em julho de 2022 com nomes como “rallen“, “Woro2k” e “BOROS“.
Goodbye, @somedieyoungCS 😪
⠀
Today the legend of Monte is leaving our team, the player with whom we experienced the brightest moments in the history of the organization – Viktor Orudzhev. The contract was not extended by mutual agreement, so he becomes a free agent.
⠀
We thank… pic.twitter.com/zivbqfffNw— MONTE ESPORTS 🇺🇦 (@Monte_Esports) February 26, 2024
A reestruturação em janeiro de 2023 levou Viktor Orudzhev a ligar-se à Monte, que acabou por encontrar a rota do sucesso. O 3.º/4.º lugar na ESL Pro League S18, o 2.º posto na Roobet Cup 2023 ou aconquista da ESL Challenger na DreamHack Winter foram alguns dos pontos mais altos.
“sdy” irá agora iniciar a busca por uma nova casa, mas no currículo conta já com passagens de relevo por Team Spirit, MAD Lions, Natus Vincere e Monte, onde liderou um dos projetos de maior valor entre o Tier 2.
A Monte fica reduzida aos seguintes jogadores:
Alexander “br0” Bro
Volodymyr “Woro2k” Veletniuk
Sergiy “DemQQ” Demchenko
Szymon “kRaSnaL” Mrozek
Sergey “lmbt” Bezhanov (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.