A portuguesa SCTAAA não conseguiu garantir o seu objetivo neste domingo, a vaga na próxima temporada da ALGS Pro League EMEA.
Para Ricardo “null” Oliveira, kozus e eziiie, o sonho de se juntarem a NEW e K1CK na principal competição do novo Apex Legends Global Series era bem real, principalmente após os resultados obtidos na Challenger e primeiro dia de qualificador.
À entrada para as partidas deste domingo, a SCTAAA levava uma vantagem de 8 pontos sobre metade dos participantes e necessitava de ficar dentro das nove melhores equipas num total de vinte, acabando por não conseguir aproveitar esse bónus.
gg, we fucked up, mybad, I guess, go agane 🙃 Gratz to all the teams that they qualify 🙂
— null (@nulljrj) January 9, 2022
Num dia para esquecer, o trio luso-polaco não encontrou o seu melhor jogo e só por uma vez em seis rondas conseguiu entrar dentro do Top 10 – o representante nacional ficou nos lugares terminais da classificação com 17 pontos, 4 deles via abates.
Com efeito, foram as equipas de T-Rex, Rats, Phoenix Legacy, Fenerbahçe, SSD, soloQgoats, AllPlanned, UpRising e chichivica que conseguiram os pontos necessários (39p) para entrar no Top 9 e assegurar a promoção na Apex Legends Global Series.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.