A portuguesa SCTAAA está mais perto de entrar na ALGS Pro League S2 EMEA, conseguindo um excelente 3º lugar no 1º dia de qualificador.
O projeto SeComportaYa que começou com João “dekkk” Pinto no Counter-Strike em 2019 tem estado ativo no Apex Legends, contando com um jogador português e dois polacos para formar o trio que tenta assegurar a promoção inédita.
Junto de Ricardo “null” Oliveira, kozus e eziiie (que já competiu pela AVEZ) entraram no circuito Challenger da 1ª temporada e somaram 4110 pontos ao longo de quatro torneios, ficando no 7º lugar da classificação geral com vaga assegurada.
Game 2 goes the way of @SeComportaYaaa as they jump all the way up to second overall! #PhoenixLegacy still has the overall lead with 4 games left!
Game 3 is kicking off shortly!https://t.co/Ks03HWtAy3@PlayApexEsports pic.twitter.com/fvdEuGn2xo
— GameTime (@GameTime_Gaming) January 8, 2022
Os resultados obtidos anteriormente colocaram a SCTAAA na árvore superior do qualificador final para o circuito ALGS com $1M em prémios, disputando seis rondas onde lograram 22 pontos via abates e 49 no total com dois 4ºs lugares e um 1º lugar.
Em igualdade pontual com a Rats, o representante nacional ficou em 3º lugar e vai entrar amanhã para o World’s Edge com uma vantagem de 8 pontos sobre as 10 equipas provenientes da árvore inferior, a ser jogada ao longo desta tarde de sábado.
Diante de equipas como Phoenix Legacy, Samsung Morning Stars e T-Rex, a SCTAAA de null vai tentar juntar-se a NEW e K1CK na próxima temporada da ALGS Pro League a partir das 14:00, necessitando de ficar no Top 9 para cumprir esse objetivo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.