A Team Liquid anunciou hoje a saída oficial dos irmãos ScreaM e Nivera da sua equipa de VALORANT.
Há mudanças na formação de VALORANT da Team Liquid, uma das organizações aceites nas novas ligas internacionais, participante na região EMEA.
Nabil “ScreaM” Benrlitom é um dos membros iniciais desta equipa chegando a conquistar vários torneios VCT EMEA e First Strike Europe. Em setembro de 2021, o seu irmão, Adil “Nivera” Benrlitom, juntou-se à organização para substituir o britânico Kryptix.
Sem contar com a vitória do VCT EMEA Last Chance Qualifier, a Team Liquid já não vence um troféu desde o Red Bull Home Ground #2, em novembro de 2021. Olhando em exclusivo para torneios VCT, o cavalo azul já não vence desde agosto de 2021, onde conquistou o VCT EMEA Stage 3 Challengers 2.
ScreaM, we’ll never forget all you’ve done for us – from the one taps, to the frags to the motivational speeches. From the first moment until the very last, we could always count on you.
Thank you, @ScreaM_ pic.twitter.com/Yg0lG1m4Pu
— Team Liquid Valorant (@LiquidValorant) November 10, 2022
Um report de final de setembro dava conta de uma mudança para os dois irmãos, sendo agora lembrado por neL, autor do mesmo. O repórter de CS e VALORANT anunciou que ScreaM e Nivera estariam de saída da Liquid para rumar à francesa Karmine Corp, outra equipa que vai participar na região EMEA do VCT 2023.
A confirmação desta nova equipa ainda não aconteceu. Neste momento, a Karmine Corp não tem qualquer jogador inscrito na sua formação de VALORANT.
A Team Liquid fica agora reduzida a três jogadores:
Dom “soulcas” Sulcas
Elias “Jamppi” Olkkonen
Dmitriy “dimasick” Matvienko
Lê as últimas novidades dos esports aqui.