O SCP Esports assegurou reforços de peso para a eLiga Portugal 2023/2024, firmando uma parceria com a DUX Gaming para esta temporada.

Sem jogadores contratados nos seus quadros para o EA Sports FC, os Leões uniram forças com um dos maiores projetos espanhóis e serão representados por Jaime “Gravesen” Álvarez e Miguel “IronMike” García.

Com 25 anos, Gravesen dispensa apresentações e é uma das figuras principais dentro do cenário competitivo do país vizinho, contando já com um título de campeão espanhol no seu currículo após vencer a LaLiga em 2019.

Gravesen e IronMike irão vestir a camisola dos Leões na eLiga Portugal.

Depois das saídas anunciadas de Bruno “BAlmeida” Almeida, Filipe “KidFF” Ferreira e Ângelo “Gouvy” Gouveia em agosto, o SCP Esports segue numa direção distinta com aposta internacional no ataque à eLiga Portugal.

Para além de Gravesen, o clube de Alvalade contará com o jovem Miguel García que alinhou pelo FC Cartagena na temporada passada e, no FC 24, tem conseguido prestações interessantes nas provas regionais da EA Sports.

A estreia desta dupla é feita já nos dias 5 e 6 de janeiro com a primeira ronda da Taça eLiga Portugal, competição inaugural da nova época na qual o Sporting CP irá medir forças com o FC Famalicão.

O SCP Esports vai atuar na eLiga Portugal com a seguinte dupla:

Jaime “Gravesen” Álvarez
Miguel “IronMike” García

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB