Um dos duelos mais esperados pela comunidade portuguesa realizou-se hoje nas meias-finais da ESEA Open, onde sAw venceu Vodafone Giants por 2-0, assegurando a passagem à grande final da competição internacional.

Giants alinhou ainda com Cláudio “Cunha” Cunha no lugar de Paulo “pr” Pinto devido ao bloqueio de plantel presente nos playoffs da ESEA, sendo apenas possível realizar a troca após o terminar da temporada.

Com início em Vertigo, sAw rapidamente confirmou a superioridade no seu mapa de escolha, fechando por 16-7. Seguiu-se a escolha de Giants, Dust2, um mapa que se mostrou extremamente equilibrado, mas que acabaria por cair mais uma vez para a equipa de Tiago “JUST” Moura por 16-13.

Equipa de MUTiRiS venceu os rivais nacionais na meia-final da ESEA Open.

sAw assegurou assim a vitória frente aos adversários nacionais por 2-0, o que lhes garante a presença na grande final da ESEA Open. Vodafone Giants termina em 3º/4º lugar na competição, garantindo a vaga na ESEA Main durante a próxima temporada.

A grande final, frente a SINNERS, está marcada para dia 9 de abril às 19:30, estando o horário ainda sujeito a alterações. O vencedor da competição assegurará a subida à ESEA Advanced.

TÓPICOS

, ,
PUB