A SAW obteve mais uma vitória na ESL Challenger League S45 e continua a sonhar com a entrada direta na ESL Pro League XVIII.
Num dia onde já tinham batido a Eternal Fire para o Play-In da BetBoom Playlist: Freedom, os Warriors regressaram ao servidor para enfrentarem a equipa de duas lendas do Counter-Strike, flusha e JW da EYEBALLERS.
Os portugueses assumiam favoritismo para o jogo mas ainda passaram um mau bocado no Inferno, mapa no qual fizeram um bom lado T para chegarem à troca de lados com um 9-6, no entanto a defesa esteve muito longe do desejado.
Limpinho, limpinho 🧹
A @sawggofficial venceu por 16-4 e vai medir forças amanhã com a @1winPro por um lugar no Top 4 💥
📺 https://t.co/h2nVGVjyOI
🎙️ @PIKA_official_ & @D10S_Official#CSGOnaRTP pic.twitter.com/ape5VSgy3S— RTP Arena (@rtparena) May 24, 2023
A partir do 11-6, a SAW apagou e nunca mais regressou ao marcador, cedendo dez rondas consecutivas ao conjunto sueco. A derrota levantava potenciais questões para o resto da série mas acabou mesmo por ser um falso alarme.
Com uma resposta muito boa, a SAW encarregou-se de virar a série com dois mapas de sentido único, rubricando vitórias por 16-3 e 16-4 no Vertigo e Ancient para garantirem um lugar entre as seis melhores equipas desta edição.
Na derradeira semana da ESL Challenger League S45, a SAW volta a jogar nesta 5ª feira diante da 1win e vais poder acompanhar tudo, a partir das 18:00, no canal Twitch da tua RTP Arena!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.