Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

A SAW entrou da melhor forma no Play-In da BetBoom Playlist: Freedom com uma vitória diante da Eternal Fire, ficando mais perto dos Playoffs.

Convidada diretamente para esta fase no final de abril, a equipa portuguesa estreou-se na competição internacional de $150,000 diante do #36 mundial, mostrando-se muito competente no lado T dos mapas.

Num Nuke marcado por constantes interrupções e problemas técnicos, a SAW não arrefeceu e teve dois dos seus jovens em destaque – ewjerkz e arrozdoce estavam afinados e facilitaram muito a tarefa da equipa.

Após terem estado a vencer por 7-0 no mapa que escolheram, os Warriors partiram para a defesa com um 12-3 favorável e ainda juntaram a pistol, no entanto a ambicionada vitória só chegaria muito mais tarde.

Com problemas a CT, a SAW só conseguiu travar a recuperação da Eternal Fire no 16:11, tendência que se manteve no Anubis. Oleada novamente no ataque, a equipa portuguesa conseguiu construir uma vantagem de 10-5.

A vitória na 2ª ronda de pistolas e derrota evitada no eco parecia lançar em definitivo os portugueses para o 2-0, no entanto ainda foi preciso suar e muito – com um 14:05 no marcador, a SAW quase permitiu o Overtime à EF.

O #32 do ranking mundial teve seis pontos de jogo na mão e fechou o mesmo num 16:13 final, voltando a jogar amanhã para a BetBoom Playlist: Freedom num jogo de apuramento contra FORZE ou Movistar Riders.

Essa partida está agendada para as 10:50 desta 5ª feira e vais poder acompanhar no canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB