A equipa portuguesa sAw viu o fim da sua participação no Eden Arena: Malta Vibes #1 acontecer frente a Nordavind por 2-1, na primeira meia final da competição.
Numa série que necessitou de 3 mapas para ser resolvida, a equipa europeia entrou da melhor forma na escolha de mapa portuguesa, vencendo Dust2 por 16-9. sAw entrou assim na escolha de mapa adversária, Inferno, em desvantagem, estando obrigada a vencer. Uma boa prestação inicial da equipa portuguesa acabaria por conseguir a garantir a vitória em Inferno por 16-10, deixando todas as decisões para o derradeiro mapa, Vertigo.
Vertigo apresentou-se como um mapa bem estudado por ambas as equipas, tendo apenas sido resolvido por Nordavind na diferença mínima. Com uma vitória por 16-14, a equipa Europeia eliminou sAw da competição, avançando para a grande final que é disputada ainda hoje após a segunda meia final.
sAw termina assim o Malta Vibes #1 em 3°/4° lugar, assegurando um prémio de $2500. Numa transmissão realizada no canal oficial da organização, foi confirmado que a equipa irá participar em mais semanas da competição europeia, não tendo ainda sido anunciadas mais informações.