Primeira vitória na Roménia! Em cenário de vida ou morte, a SAW escolheu o primeiro e bateu a FlyQuest por 2-1 para permanecer na competição.
Vinda de derrotas para FaZe e Astralis por 2-0, a margem da equipa portuguesa era zero à entrada para o 3º dia da PGL Cluj-Napoca, medindo forças com a equipa de Ricardo “JTR” Júnior para tentar prolongar a sua estadia na Roménia.
Inferno, Dust2 e Ancient foram os mapas da série que arrancou com triunfo dos Warriors – roman garantiu uma ronda crucial para manter a SAW em jogo e, já em clima de recuperação, completou a sua reviravolta com recurso a Overtime.
SAW 🤝 FORCE
📺 https://t.co/0xSoa4dzoE pic.twitter.com/5b4Vr9MXEc
— SAW (@sawggofficial) February 16, 2025
Com as miras jovens em dia, shr e story assumiram protagonismo no 16-14 que permitiu à formação portuguesa prevalecer na escolha da FlyQuest, no entanto a resposta dos australianos fez-se sentir num Dust2 menos conseguido para a SAW.
Derrotada por 13-7 no seu mapa, a SAW teve de disputar o decider para evitar uma eliminação prematura e foi bem sucedida, transformando um empate a seis rondas em triunfo por 13-9 após recuperar o controlo da metade num force incrível.
Agora com um recorde de 1-2 na competição, os Warriors voltarão a jogar nesta segunda-feira em mais uma série a eliminar, sabendo que o seu caminho cruzará contra Wildcard, Complexity, MIBR ou BIG na 4ª ronda da prova.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.