A SAW regressou às vitórias na ESEA Premier S37 ao derrotar a Apeks em dois mapas, somando três pontos importantes na corrida pelos Playoffs.
Depois de perder por 2-1 com forZe e BLINK, a equipa portuguesa passou de um 3-0 para 3-2 no grupo A da competição e complicou a sua posição, procurando dar a melhor resposta no duelo com a Apeks.
Com uma defesa sólida, os portugueses chegaram ao intervalo do Inferno a vencer por 10:05 mas passaram por muitas dificuldades após a troca de lados, cedendo nove das onze rondas seguintes para ficar a perder por 12-14.
A @sawggofficial fecha com um 16:09 e soma mais 3 pontos na @ESEA Premier S37!
O @MUTiRiS_csgo já está em entrevista para o rescaldo do BO3 com a @apeksgg.
🎙️ @PIKA_official_ & @SYON_CSGO#CSGOnaRTP pic.twitter.com/icQ4sbFP76
— RTP Arena (@rtparena) June 9, 2021
Três rondas seguidas conduziram a SAW ao ponto de jogo mas a vitória só chegou em Overtime, com um 19:17 no marcador. No Vertigo, o jogo acabou por ser bem mais tranquilo para o conjunto orientado pelo Ricardo “AIm” Almeida.
O representante nacional descolou a partir do 4-6 com oito rondas consecutivas para atingir o 12-6, cedendo outras três antes de selar o seu triunfo por 16:09. Com esta vitória, a SAW reforçou o seu Top 4 com seis pontos por disputar.
Podes acompanhar todas as partidas da SAW na ESEA através do canal Twitch da tua RTP Arena!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.