A SAW entrou a vencer na ESEA Premier S39 Europeia, somando os primeiros pontos por “falta de comparência” da Eternal Fire.
A equipa turca estava pronta a jogar e a iniciar a sua campanha na liga internacional, no entanto a administração da ESEA não autorizou o quinteto de Ismailcan “XANTARES” Dörtkardeş a disputar a partida do Grupo B.
Em causa está a forma como o #59 mundial alcançou a divisão, ocupando o lugar que pertencia à Sangal – segundo Azmican Berberoglu, a organização queria transferir a sua vaga para o outro projeto turco mas a liga não o permitiu.
A @sawggofficial leva a vitória no confronto por falta da comparência da @eternalfiregg, equipa turca que não conseguiu apresentar um lineup elegível.
A participação na @ESEA Premier S39 continua pelas 18:00 de amanhã com a @sproutGG.
— RTP Arena (@rtparena) November 2, 2021
Top 8 das últimas duas edições da ESEA Premier, a Sangal sofreu um golpe duro antes do arranque com a perda de dois terços da sua divisão de Counter-Strike para o VALORANT, ficando sem condições para continuar a sua participação na prova.
Com efeito, a SAW entra a vencer na liga internacional e vai continuar a sua caminhada já amanhã com um duelo frente à Sprout, agendado para as 18:00 de quarta-feira.
Podes acompanhar toda a campanha portuguesa com transmissão nos canais da tua RTP Arena.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.