SAW, PGL e Roménia para mais uma combinação perfeita! Depois de Cluj-Napoca, os Warriors também carimbam Playoffs na edição de Bucareste.
Nesta quarta-feira, a equipa portuguesa voltou a alcançar mais um grande resultado com vitória diante da Aurora, super equipa turca que é a principal favorita à conquista da competição e ocupa a posição #9 do ranking mundial.
A trabalharem sobre os triunfos obtidos previamente frente a NIP e GamerLegion, os portugueses regressaram ao Nuke e voltaram a não conseguir o seu mapa, batendo-se bem com Aurora mas deixando fugir o mesmo na reta final.
A entrada forte de SAW com 6-0 de marcador no T não chegou para esta se adiantar na série e, após ceder um 13-10 aos turcos, voltou à carga no Inferno onde montou nova liderança de 7-2, acabando por não selar o empate em tempo regulamentar.
BACK IN ROMANIA, BACK IN PLAYOFFS! 💥#StayAWarrior pic.twitter.com/oSMDz5USt7
— SAW (@sawggofficial) October 29, 2025
Com dois pontos de mapa desperdiçados, os Warriors foram a Overtime e adiaram as decisões para o Train com triunfo por 16-13, montando um lado CT practicamente imaculado no decider para recuperarem de uma desvantagem de 8-4 ao intervalo.
De ronda em ronda, a formação portuguesa caminhou para mais um upset com o 13-9 final que, para além de lhe garantir $60,000 ($30,000 de recompensa de clube), coloca a SAW diretamente nos Playoffs do PGL Masters e no 19º lugar do VRS.
A equipa liderada por Christopher “MUTiRiS” Fernandes está a voar no VRS com mais 63 pontos amealhados, subindo quatro posições. Na sexta-feira, a SAW volta a jogar para os quartos-de-final num dia em que também quer marcar presença nas meias.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.