A alemã Shikenso Analytics é o mais recente parceiro da SAW, juntando-se à organização portuguesa como parceiro de dados e métricas.
A colaborar já com nomes como MOUZ, EXCEL, OG, PGL e BLAST, a plataforma irá agora apoiar a SAW com base nas suas ferramentas de inteligência artificial, permitindo acesso a dados e estatísticas detalhadas dos canais em que está presente.
Com acordos celebrados junto da HP Omen, AMD RYZEN e G-Shock CASIO, a organização portuguesa procura melhorar o seu alcance e poderá agora analisar o seu conteúdo e performance em várias áreas e redes sociais, maximizando exposição.
SAW x @ShikensoMedia 🔥
Hoje damos mais um grande passo para a organização, parceiros e comunidade.
Com objetivos em comum, a cooperação com a plataforma Shikenso Analytics vai ajudar-nos a chegar ao topo! 🔝
📰 https://t.co/Zythq4MRIw#StayAWarrior pic.twitter.com/J8QAn2ucNY
— SAW (@sawggofficial) April 21, 2022
Patrícia Oliveira, Manager de Marketing na SAW, deixou as seguintes palavras sobre a parceria: “É um grande prazer trabalhar com a Shikenso! Um dos principais objetivos da SAW é melhorar em qualquer campo em que atuamos e, com esta sinergia, poder finalmente dar um passo em frente e obter a última peça do puzzle.
A plataforma irá garantir tudo o que necessitamos para compreender o nosso público e os pontos-chave para maximizar, da melhor forma possível, a visibilidade e exposição dos nossos patrocinadores”.
Já Arwin Fallah Shirazi, CEO da Shikenso, afirma: “sempre gostei de organizações jovens em ascensão e estou ansioso para me juntar a elas na sua jornada para o topo. Ver o sucesso recente da SAW deixa-me empolgado com o que a nossa cooperação nos reserva!”
Lê as últimas novidades dos esports aqui.