2025 é sinónimo de competições para a SAW Myst – a arrancar o novo ano, a equipa portuguesa conta já com múltiplos convites na mão.
Com o intuito de ter uma época muito mais ativa, o projeto feminino de CS2 da organização vai-se preparando e, após reforçar a equipa técnica com Tiago “mowzassa” Rodrigues, espreita agora novos desafios no cenário internacional.
Presentes na ESEA Open, Joana “Joanass” Silva e companhia receberam convites para disputarem duas competições distintas, alinhando na sexta edição da Tradeit League FE Masters e também na recém-anunciada Fragster Challenger Series.
As SAW Myst vão a jogo na Fragster Challenger Series. 🔥
🗞️ https://t.co/dsfCDKfX0w#StayAWarrior pic.twitter.com/wY7mwX3YyN
— SAW (@sawggofficial) January 16, 2025
A decorrerem já nos próximos dias, as duas provas contam com um prizepool global combinado de $32,000 e, se a primeira é exclusivamente feminina com formações como Imperial FE ou BIG EQUIPA, a segunda será mista com nomes como MOUZ NXT confirmados.
Com entrada direta na 1ª ronda da chave de eliminação única, a campeã da Gamegune estreia-se já nesta 6ª feira na Tradeit com jogo agendado para as 12:00 junto da 95 Vikings, sabendo que irá enfrentar a Permitta na ronda seguinte caso seja bem sucedida no BO3.
De 20 de janeiro a 30 de março, a competição da Fragster terá dois formatos suíços de dezasseis equipas seguidos de chave com eliminação dupla, tendo já presentes as formações de ENCE Academy, NIP Impact, Imperial e muitas mais nessa etapa inaugural.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.