Numa estreia absoluta, a SAW chegou ao cenário feminino de Counter-Strike 2 com aposta no projeto encabeçado por Joana “Joanass” Silva!
Na noite deste domingo, a organização portuguesa anunciou mais uma equipa nos seus quadros com a recruta da antiga Vision, equipa que já se tinha mostrado no início deste mês com a disputa da Taça de Portugal de CS2 feminino.
Denominada Myst, a equipa conta com o mesmo núcleo duro (Joanass, Tamira, Narz) que já defendia as cores da For The Win enquanto FTW Ashes, tendo promovido duas alterações desde a sua saída da fénix no final de dezembro.
A primeira equipa feminina chegou aos SAW.
Welcome, SAW MYST! 💜#StayAWarrior pic.twitter.com/2vFgFHqtuE
— SAW (@sawggofficial) May 26, 2024
Referência no cenário português, os Warriors já tinham expandido recentemente a sua divisão de Counter-Strike 2 com o regresso da sua equipa de academia, completando agora a mesma com a adição de um projeto feminino com foco na evolução da modalidade.
Cada vez mais presente no CS2, a organização exaltou a capacidade de Portugal lançar “vários talentos femininos” para o cenário e quer fazer parte dessa ligação, garantindo também mais atividade num dos principais jogos que integram a sua visão nos Esports.
A SAW Myst é composta pelas seguintes jogadoras:
Joana “Joanass” Silva
Joana “Tamira” Querido
Renata “Narz” Matos
Catarina “CatyJones” Jorge
Ana “Shady” Pedro
Lê as últimas novidades dos esports aqui.