Imagem de SAW de gala derrota FURIA em Belgrado
Fotografia por: PGL

Entrada a todo o gás no FISSURE Playground #1! A estrear a sua nova versão, a SAW surpreendeu a FURIA na LAN de $1,000,000.

No seu primeiro oficial com Adones “krazy” Nobre e António “aragornN” Barbosa, reforços de verão, os Warriors deixaram muito boas indicações contra o #8 do ranking mundial, alcançando um resultado inesperado.

Já bem entrosada, a equipa portuguesa mostrou um Anubis sólido no qual nem uma prestação sublime de Danil “molodoy” Golubenko chegou para travar a SAW, fazendo valer uma entrada forte para ir para intervalo a vencer por 8-4.

Com uma boa vantagem para gerir a T, a turma de Christopher “MUTiRiS” Fernandes venceu por 13-9 na sua escolha de mapa e teve no seu capitão a principal figura do Dust2, protagonismo que dividiu com o jovem krazy no 2º mapa.

Mesmo sem pistol, os Warriors entraram imediatamente no marcador após um excelente force para se ligarem ao jogo, ronda na qual krazy brilhou para lançar a sua equipa numa metade que terminou com 7-5 favorável aos portugueses.

Forte no ataque, a SAW garantiu o 2º pistol para ficar mais tranquila e não tardou a chegar aos pontos de série, vendo MUTiRiS acumular 21 abates para confirmar o 13-8 no Dust2 e carimbar um autêntico upset no arranque da FISSURE.

Este triunfo importantíssimo contra a equipa mais cotada do torneio catapultou a equipa portuguesa no VRS com 107 pontos somados, uma recuperação enorme que vê a SAW subir do 55º lugar para o 41º no ranking mundial.

A uma vitória dos Playoffs com duas oportunidades na mão, a aventura portuguesa continua pelas 13:00 em duelo contra a GamerLegion, BO3 que vale o primeiro lugar do Grupo A.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,