A SAW estreou-se hoje no formato suíço da YaLLa Compass Fall com uma vitória diante da Entropiq por dois mapas sem resposta.
Com intenções de dar início a uma sequência de vitórias no regresso à máxima força, a equipa portuguesa não teve grandes dificuldades para superar o #79 do ranking mundial na primeira ronda do torneio.
No segundo oficial desde o fim da pausa competiva de Christopher “MUTiRiS” Fernandes, os Warriors apresentaram um CT dominante no Inferno e, apesar de terem visto a sua liderança ameaçada na 2ª parte, conseguiram fechar o jogo.
Incrível 2v4 de @rmn_csgo e @arrozzdocee_ para colocar a 3ª ronda seguida no de_nuke! 🔥
📺 https://t.co/lmU8QqjbE7#StayAWarrior pic.twitter.com/p6Of3R5qEi
— SAW (@sawggofficial) November 16, 2023
Com o empate evitado e três pontos consecutivos, a SAW venceu por 13-9 e seguiu para o seu Nuke onde não deu qualquer hipótese. Num massacre ofensivo, os portugueses foram para intervalo a vencer por 10-2 e o 13º ponto não tardou a chegar.
Um triunfo claro por 13-5 deixa o representante nacional a duas vitórias da próxima fase, continuando a correr atrás da conquista do torneio que dárá ao vencedor um lugar no evento principal, LAN de $400,000 que se realizará nos Emirados Árabes Unidos.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.