SAW abriu a participação na ESL Pro League S17 com pontuação negativa, não conseguindo causar estragos a MOUZ.
Com o terminar do grupo A, chegou o dia de iniciar o seguinte, onde SAW se estreava pela primeira vez na competição internacional.
A equipa portuguesa tinha MOUZ pela frente, mas, apesar de toda a preparação, a equipa da organização alemã apresentou-se desde cedo num nível que SAW não foi capaz de lidar.
Com início em Vertigo, MOUZ começou a encostar SAW às cordas desde cedo, não deixando a equipa de “rmn” ir além das três rondas colocadas.
UMA DAS MELHORES RONDAS DO TORNEIO ATÉ AGORA 🤯@dextersjourney com uma ronda de Deagle de outro mundo!
📺 https://t.co/h2nVGVjyOI
🎙️ @IuriMartins96 & @PIKA_official_Com o apoio da @ESC_ESConline#CSGOnaRTP #ESCOnlineMLP pic.twitter.com/ipLuoxLlGa
— RTP Arena (@rtparena) March 1, 2023
A resposta era mais do que obrigatória em Ancient, mas não foi fácil. Apesar de bem mais equilibrado que o primeiro mapa, a tarefa continuou a apresentar-se complicada desde cedo e MOUZ não demorou muito a eventualmente fechar o mapa por 16:9, selando o 2-0 na série.
SAW volta a entrar em jogo já amanhã, quinta-feira, às 18h30, estando a aguardar o resultado da série entre FURIA e Imperial para conhecer o próximo adversário. De relembrar que a equipa que sair derrotada do jogo de amanhã continuará em competição, mas terá depois de vencer três séries consecutivas para poder chegar aos playoffs.
A ação do grupo B da ESL Pro League continua amanhã às 11h30 no canal Twitch da RTP Arena!
Esta competição conta com o apoio da ESC Online.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.