Imagem de SAW diz adeus ao Thunderpick World Championship 2025
Fotografia por: SAW

Desilusão total! A disputar acesso ao jogo de apuramento para o Thunderpick World Championship, a SAW caiu diante de BIG por 2-1.

Com quatro vagas em jogo para a LAN de $850,000 jogada em Malta, a equipa portuguesa vacilou no seu jogo de estreia na chave de eliminação única, deixando fugir duas grandes vantagens que ditaram a sua eliminação com impacto no VRS

No seu mapa de eleição, os Warriors deram uma excelente réplica para virarem um 10-4 favorável à formação alemã, resgatando uma vitória pela menor das margens com sinal mais dado por André “AG1L” Gil e João “story” Vieira no Nuke.

A liderar na série, a SAW encontrou-se cedo a vencer no Train com uma vantagem que expandiu bem até ao 7-0, ponto de viragem num mapa que a BIG assumiu por completo com umas impressionantes treze rondas consecutivas para forçar o empate.

Obrigada a vencer o Inferno após o desaire por 13-7, a turma de Christopher “MUTiRiS” Fernandes parecia ter tudo para fechar a série quando, após o segundo pistol, converteu o break com sucesso para agarrar o jogo e alcançar o 11-5 no marcador.

Num final de mapa idêntico ao Train, a SAW não foi capaz de se manter na frente e permitiu uma sequência de oito pontos para os alemães completarem o seu reverse-sweep para 13-11, retirando 22 pontos aos Warriors com queda para o #30 mundial.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB