A apadrinhar a estreia oficial de Ilya “m0NESY” Osipov pela Falcons, a SAW não conseguiu entrar na IEM Melbourne com uma vitória.
No seu primeiro compromisso após falharem a qualificação para o Major de Austin, os Warriors deixaram uma melhor cara e ainda sonharam com algo mais no primeiro mapa desta série, operando uma recuperação que lhes devolveu esperança.
Com 6 rondas contra e 0 a favor no arranque do seu mapa, a SAW ainda equilibrou as contas com uma sequência de 5 pontos e chegou mesmo ao empate a 7, acabando por pecar nos buys de CT onde converteu apenas uma ronda de armado completo.
AG1L tentou mas o sonho do Overtime acabou 😔
A campanha de @sawggofficial segue na chave inferior após o 2-0 de @FalconsEsport.
📺 https://t.co/oP757KxqrM#CSnaRTP pic.twitter.com/6QRdjiBwiW
— RTP Arena (@rtparena) April 21, 2025
A derrota por 13-8 parecia ser rapidamente esquecida com o bom arranque no Dust2, no entanto a equipa portuguesa começou a perder o controlo num force de Falcons que iniciou uma reviravolta de 0-4 para 11-4, complicando bastante a tarefa dos Warriors.
Apesar da enorme desvantagem, os portugueses ainda ameaçaram o Overtime numa boa demonstração de lado T, ficando pelo 9-13 que os relega para a chave inferior do Grupo B com NAVI ou MIBR nessa série de eliminação, agendada para as 07:15 de 3ª feira.
Podes acompanhar todo o IEM Melbourne com transmissão na tua RTP Arena!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.