Sonho da Impact adiado com projeto agora congelado – a aposta da SAW na atual equipa feminina de Counter-Strike 2 não irá continuar.
Numa temporada de ambições renovadas, a organização portuguesa reforçou o ataque à principal liga europeia com as contratações de Aida “Aida” Simão e Marta “D7” Asensio, duas veteranas que ajudaram a injetar experiência no conjunto.
Com a antiga dupla de BIG EQUIPA, as Warriors apontaram à qualificação para a 8ª temporada da ESL Impact League Europeia e, apesar de terem ficado muito perto desse objetivo no primeiro qualificador aberto, não o conseguiram lograr.
Até já, SAW Myst! 💜
Comunicado: https://t.co/1AVqSLXdhy#StayAWarrior pic.twitter.com/k6mNhM23u2
— SAW (@sawggofficial) August 26, 2025
Em comunicado partilhado nas suas redes sociais, a organização anunciou o fim da atual equipa feminina e uma pausa no projeto por tempo indeterminado, entendendo que o percurso efetuado não estava a corresponder plenamente aos objetivos traçados.
Com o intuito de dar um espaço e visibilidade ao talento feminino, a SAW afirma que pretende manter esse compromisso e regressar ao cenário muito em breve, dizendo que não se trata de um adeus definitivo mas sim uma pausa temporária.
A SAW Myst era composta pelas seguintes jogadoras:
Mariam “Mariam” Jellab
Bruna “Vih” Loureiro
Lara “Lara” Costa
Aida “Aida” Simão
Marta “D7” Asensio
Lê as últimas novidades dos esports aqui.