A portuguesa SAW divulgou esta segunda-feira as comunicações do duelo frente a fnatic no qualificador fechado de acesso ao RMR Europeu.
Foi com uma reviravolta sofrida que a SAW abriu a caminhada rumo ao qualificador fechado do RMR. A fnatic obrigou a equipa portuguesa a ir a overtime e o jogo esteve em aberto até ao último momento.
Com Anubis a ser o mapa disputado, a equipa portuguesa precisava de entrar com o pé direito para não complicar as contas do acesso ao RMR.
Vamos, Juju! 🥰 pic.twitter.com/ziCuH7uR7i
— SAW (@sawggofficial) February 6, 2024
O lado terrorista frágil com apenas seis rondas obrigou os warriors a responderem naquele que é teoricamente o mais árduo. Apesar de ter conseguido a pistol round, o quinteto português foi enconstado às cordas com seis rondas consecutivas da fnatic e o match point.
Após quatro rondas para levar o jogo a OT, a euforia foi audível entre os representantes nacionais e o 12:12 revelou a melhor SAW e depois de perder a ronda de abertura no tempo extra, venceu quatro consecutivas para carimbar a vitória (…) o momento final nas comunicações falou por si.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.